quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo caso de dinheiro falso no Nortão

PUBLICIDADE

Pelo menos R$ 1 mil em notas falsas de R$ 50 foram derramadas no comércio de Nova Bandeirantes no último fim de semana. Os comerciantes foram surpreendidos quando foram fazer depósitos na agência bancária local e foram informados da ação de pessoas que se aproveitaram para repassar o dinheiro falso. A Polícia Militar foi acionada para fazer os registros, constatando o golpe sofrido pelos comerciantes.

A falsificação, segundo a polícia, foi bem trabalhada. O material possivelmente tenha sido produzido em grandes centros, sendo encaminhado para cidades do interior para circular, devido a dificuldades nessas localidades para identificação imediata.

Conforme o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Nova Bandeirantes, Cabo Éber Pereira, o montante não foi confirmado pelo banco, que reteve boa parte do dinheiro depositado para encaminhar ao Banco Central. Ao conhecimento da PM chegaram 900 reais em notas falsas.

“As pessoas que fizeram a distribuição das notas são de Bandeirantes, fizemos diligências atrás dos mesmos que foragiram”, informou o Cabo.

“A gente alerta a população de Alta Floresta e região pra ficar atentos, principalmente porque só foram notas de 50 reais”, destaca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE