quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nove foragidos da cadeia de Mato Grosso são recapturados e um se entrega

PUBLICIDADE

Dez dos 34 foragidos da cadeia de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá), já foram recapturados. De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), nove foram pegos pelas forças policiais e um se entregou espontaneamente. Todos foram encaminhados e estão detidos provisoriamente na delegacia do município.

Ainda segundo a Sesp, foram deslocadas para o município equipes especializadas das polícias Civil e Militar entre Bope, Rotam, Gefron, Força Tática, além de unidades do Comando Regional de Várzea Grande e Cáceres que continuam realizando as buscas.

Conforme Só Notícias já informou, 34 dos 50 reeducandos que estavam presos na unidade fugiram ontem, por volta das 17h. Os detentos agrediram um dos dois agentes que fazia a segurança do local no momento da fuga. Depois roubaram todas as armas da unidade e saíram correndo pelas ruas, assustando os moradores da cidade que tem pouco mais de 30 mil habitantes, segundo o IBGE.

Foram levadas da cadeia ao menos cinco armas calibre 12, cinco pistolas ponto 40, entre outros armamentos. "Eles estavam no banho de sol e saíram feito loucos, fiz alguns disparos com munição antimotim, mas não adiantou", detalhou o agente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE