terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia ouve testemunhas e busca mais pistas do assassino de professor

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda busca mais pistas para identificar e prender o professor de dança, Dioney Jonas Torres, assassinado, a tiros, em dezembro do ano passado. A delegada Angelina Andrade disse, ao Só Notícias, que “várias testemunhas já foram ouvidas e outras ainda serão intimadas, mas por enquanto não há nada de concreto”.

Ainda de acordo com Angelina, existe “uma grande pressão por parte de amigos, familiares e o movimento de lésbicas, gays, bissexuais e simpatizantes (LGBT) para que o assassino seja levado à justiça”. Não foi divulgado qual é a linha de investigação em que a polícia trabalha no caso.

Na época do crime, os policiais informaram que estavam com as características de dois suspeitos, vistos com o professor de dança antes dele ser encontrado morto. Entretanto, até o momento, ninguém foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Europa. Populares passavam pelo local, o avistaram e acionaram a polícia. Ele levou um tiro.

Dioney utilizava, um Peugeot 106 prata, encontrado abandonado, na rua das Verbenas, no bairro Beija-Flor.

O professor foi sepultado em Sinop, onde residem familiares. Ele morava em Nova Mutum há cerca de um ano e trabalhava no Departamento de Cultura. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE