quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia age rápido e pega 2 ladrões armados que invadiram casa onde havia festa e amarraram vítimas

PUBLICIDADE

Dois dos quatro assaltantes que invadiram uma festa, hoje de madrugada, em uma residência, no bairro Buritis e assaltaram os donos e convidados foram presos, por policiais do 26º batalhão da PM. Eles agiram rapidamente e quando chegaram na casa parte do bando ainda estava no local. Porém os bandidos perceberam os policiais e fugiram saltando muros das casas vizinhas. Mas dois, de 20 e 24 anos foram pegos. Cada um portava revólver calibre 38, que foram apreendidos juntamente com 11 munições. A polícia recuperou cerca de R$ 1 mil e algumas joias. Dois criminosos conseguiram fugir.

De acordo com relato do dono da casa e convidados, dois bandidos usavam capuzes e dois permaneceram de capacete para dificultar a identificação. Eles agiram com violência, ameaçando-os de morte enquanto amarravam homens e mulheres. Ninguém ficou ferido.

Havia pelo menos 15 pessoas se confraternizando, das quais sete tiveram seus celulares roubados. Os suspeitos também levaram pouco mais de R$ 2 mil, diversas correntes de ouro, anéis, relógios, dentre outros objetos. As buscas para pegar os outros dois ladrões continuam.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE