sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem é atingido por tiro “acidental” e outro é esfaqueado

PUBLICIDADE

A primeira tentativa de homicídio ocorreu, ontem, por volta de 22h, em uma lanchonete, localizada na avenida das Araras, no bairro Colina. O tenente da Polícia Militar, Izanilton Gomes, informou que Milton Alves, 44 anos, foi atingido na perna por um tiro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal. O homem não corre risco de morte. Um adolescente foi apreendido acusado de ter efetuado o disparo. Aos policiais, ele alegou que o tiro foi “acidental”. A versão passa a ser investigada.

Esta manhã, em uma lanchonete, na rua dos Cedros, no bairro Jardim Primavera 2, Mezaque de Lima, 22 anos, foi atingido por um golpe de faca. Segundo informações policiais, houve uma discussão entre a vítima e o agressor que culminou na tentativa de homicídio.

O jovem esfaqueado foi socorrido e encaminhando ao hospital. Segundo um policial militar, que atendeu a ocorrência, o golpe atingiu uma das pernas da vítima. A polícia investiga as causas da discussão. O agressor não foi encontrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE