segunda-feira, 18/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: PRF prende nove motoristas embriagados na BR-163 em 4 dias

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal, do posto de Sorriso, prendeu nove motoristas embriagados na BR-163 na região Norte nos últimos quatro dias. Isso representa uma média de mais de duas prisões por dia para este tipo de crime. Ontem foram duas ocorrências, uma em Peixoto de Azevedo, quando o piloto de uma Honda Pop foi flagrado trafegando de forma perigosa. O outro caso foi em Nova Santa Helena com o condutor de uma Honda Bros.

Na última sexta-feira (24), três ocorrências deste tipo foram registradas. Em Sorriso, o motorista de um VW Gol; em Itaúba, o condutor de um Toyota Corolla e em Nova Santa Helena, o piloto de uma Honda Biz.

Um dia depois, os policiais pegaram mais dois motoristas embriagados. Os casos foram registrados em Matupá, o condutor de um GM Corsa, e em Sinop, o motorista de um GM Onix. Já no domingo (26), em Sinop, um motorista foi preso após desobedecer ordem de parada dos policiais, sendo necessário acompanhamento tático. O veículo que ele conduzia não foi especificado. No mesmo dia, em Terra Nova do Norte, foi detido o condutor de uma Honda CG Titan.

Este ano, a delegacia da PRF realizou mais de quatro mil testes de etilômetro, que culminaram na prisão de quase duzentos motoristas embriagados na BR-163. Mantendo o foco neste tipo de fiscalização e retirando de circulação motorista que colocam em risco a segurança da população, a PRF pretende diminuir o número de mortos e vítimas graves na rodovia federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por atacar esposa grávida é denunciado no Nortão

A mulher, de 36 anos, alegou à Polícia Militar,...

Polícia encontra tabletes de maconha abandonados em terreno em Sinop

Policiais militares da Força Tática apreenderam hoje dois tabletes...

PM prende suspeitos de homicídio e apreende carro que pode ter sido utilizado no crime em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje três suspeitos de envolvimento...
PUBLICIDADE