sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: polícia tenta descobrir se fazendeiro assassinado estava recebendo ameaças

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está buscando informações para saber se o fazendeiro Carlos Macedo, 53 anos, vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Ele foi assassinado com vários tiros, no dia 25 do mês passado, no centro de Juara (300 quilômetros de Sinop).

O delegado Carlos Henrique Engelman levantou informações sobre Macedo estar respondendo a uma ação civil pública, na Comarca de Tapurah, por conta de disputa de terra. No entanto, ainda seria cedo para saber se a execução teria ligação com esta área em disputa. As investigações prosseguem e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia teve acesso a um vídeo de um sistema de segurança que mostra o fazendeiro caminhando por uma rua e um homem chegando, pelas costas. Como os dois estão um pouco longe, é possível perceber que o assassino levanta o braço e o fazendeiro cai após levar o primeiro tiro. No chão, ele leva os demais disparos. O bandido corre, por uma calçada, vira a esquina e some.

O fazendeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. A arma utilizada no crime foi uma pistola, já que algumas cápsulas foram encontradas nas proximidades de onde o crime ocorreu. Também foi apurado que o criminoso não levou nada da vítima.

O corpo de Carlos Macedo foi trasladado para a cidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, onde moram seus familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE