quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: polícia espera resultados de exames sobre causa da morte de homem; mulher está internada

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que está investigando a causa da morte de Reginaldo Oliveira Martins, 25 anos, após consumir alguns alimentos, em uma residência, em Apiacás (522 quilômetros de Sinop), na última quarta-feira (15). A esposa dele também passou mal, foi socorrida no Hospital Regional de Alta Floresta, onde permanece internada. Segundo o investigador Ender Leite, amostras dos possíveis alimentos consumidos pelas vítimas foram recolhidas. “Estamos aguardando resultado da perícia. Recolhemos amostras de uma pizza, sorvete, refrigerante, cerveja entre outros. Pode ter ocorrido também contaminação de alguma bactéria dos alimentos que estavam guardados na geladeira. Porém, isso teria causado um infecção e não uma morte praticamente imediata do rapaz".

O perito criminal Alam Figueiredo, da Politec em Alta Floresta, informou, anteriormente, que foram realizadas coletas de materiais do estômago e do pulmão para exames toxicológicos. “Serão feitos exames de fragmento do estômago, pulmão, vômito, sangue e dos alimentos ingeridos pelo casal. Os materiais serão encaminhados a um laboratório em Cuiabá, que serão analisados para constatar ou não se existe alguma substância que tenha causado a morte do rapaz e deixado a mulher em estado delicado”.

Ainda de acordo com o policial Ender Leite, a esposa deve ser ouvida assim que obter liberação médica. “Estamos esperando a recuperação dela. Ela inda não foi informada que o esposo faleceu. Já ouvimos alguma testemunhas, parentes mais próximos do casal e uma amiga ajudou socorrê-los”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE