quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: bandidos fazem 2º ataque a caixas eletrônicos; em 1 dinamites falharam

PUBLICIDADE

Quatro bandidos tentaram explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na região central de Nova Canaã do Norte, esta madrugada. O sargento da Polícia Militar, Silmo Henrique da Cruz, informou, ao Só Notícias, que duas bananas de dinamites chegaram a ser colocadas nos equipamentos, mas falharam. Nada foi levado. A ação durou cerca de cinco minutos, entre às 3h23 e 3h28.

Segundo o sargento, diante da falha, o grupo acabou atirando contra o vidro do atendimento. “Os quatro usavam capacetes, camisas longas e calças jeans. Foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola .45 e outras quatro não deflagradas, que deixaram cair”, afirmou.

De acordo com ele, a PM chegou pouco depois do ataque, no entanto, ainda não é possível saber se os bandidos chegaram de moto ou de carro. O local foi isolado e é esperada a chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para retirada as dinamites. As imagens do circuito interno ainda devem ser requeridas para as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, ontem de madrugada, a polícia já investiga outra tentativa de explosão de dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na rua Luiz Mena, no centro de Matupá. Eles acabaram ficando apenas danificados, mas nada foi levado. Artefatos explosivos artesanais foram encontrados.

Testemunhas apontaram que dois homens teriam chegado a agência, em uma moto, e entrado para praticar o crime. Contudo, a polícia ainda deve chegar as imagens de segurança de um posto de combustível próximo a unidade bancária, para mais detalhes.

(foto:assessoria)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...
PUBLICIDADE