quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: bandidos assaltam cooperativa e secretário municipal é feito refém

PUBLICIDADE

A cooperativa de crédito Sicredi, localizada no centro do município de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop) foi alvo de bandidos no estilo "novo cangaço", no final desta manhã. A polícia informou, ao Só Notícias, que o bando formado por quatro homens chegou fortemente armado e fugiu levando pelo menos dois reféns em um Ford EcoSport prata, sentido Alta Floresta. Entre os reféns estava o secretário de Administração do município, Cleber Valsoler, que teria sido obrigado a dirigir o veículo para os criminosos.

Segundo informações preliminares, os reféns foram deixados em uma estrada e os bandidos teriam entrado em um outro veículo, que já estava na região. O secretário municipal afirmou que nem ele e nem os demais reféns foram feridos. Informações não confirmadas apontam que eles teriam ateado fogo em uma ponte na MT-419, porém, até o momento, não há esta confirmação.

Vários tiros foram efetuados quando os criminosos estavam no interior da agência e também fora dela. Um dos tiros atingiu um vidro da fachada. Outro vidro, já no interior da unidade e ao lado da porta giratória, foi estourada pelos criminosos.

Policiais de Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e também Matupá foram deslocados para dar apoio as buscas pelos bandidos. Um cerco já estaria sendo montado em uma região de mata, entre as cidades de Carlinda e Alta Floresta, para onde eles teriam fugido. Não foi confirmado se os reféns foram liberados.

Ainda não foi confirmado se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local.

Mais informações em instantes.

(Atualizada às 14h20 – fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE