terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa ao tentar transferir documento de moto furtada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 25 anos foi presa em flagrante por receptação no momento em que realizava vistoria no Departamento de Trânsito (Detran), ontem. Ela tentava fazer a transferência de uma Honda Biz furtada. A motocicleta havia sido clonada e estava em nome de uma mulher que também foi conduzida à delegacia e declarou ter comparecido ao Detran apenas para a transferência, não sabendo da origem ilícita do bem.

A suspeita presa em flagrante teve a fiança arbitrada em 03 salários-mínimos, e vai responder criminalmente por receptação, em razão da motocicleta ter sido furtada em setembro de 2016.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações prosseguem pela DERRFVA, sob comando do delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Em continuidade aos trabalhos de enfrentamento à criminalidade envolvendo subtração de veículos, a equipe delegacia especializada realizou a apreensão de outra motocicleta no bairro CPA 4, também na capital. A Honda Biz verde foi encontrada próximo à caixa d’água, na avenida Tuiuiu. Ela havia sido furtada no sábado, quando a vítima, de 36 anos, estacionou o veículo em frente à residência de um amigo, no mesmo bairro onde foi localizada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE