quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas e homem a pauladas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A noite de domingo foi violenta em Lucas. Houve dois homicídios.  Roberta dos Santos Vitório, 34 anos, foi assassinada com pelo menos quatro golpes de faca, no bairro Tessele Júnior, por volta das 19h. Conforme informações de um policial, está sendo investigada a versão que teria ocorrido uma briga de vizinhos e haveria rixa entre as mulheres.

Ela chegou a ser levada com vida até o hospital municipal, pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e faleceu. O corpo está em uma funerária aguardando o exame de necropsia para posteriormente os procedimentos fúnebres. Roberta era casada e deixa dois filhos. Ela trabalhava em uma empresa de alimentos.

A acusada de cometer o crime é a vizinha da vítima. Ela fugiu. "O esposo da acusada de homicídio também será investigado", informou o policial.

O outro homicídio ocorreu por volta das 22h30, nas proximidades de um pesque e pague, às margens do rio Verde. Um homem (ainda não identificado) foi morto a pauladas. Ele não resistiu a agressão e faleceu no local. "A vítima estava sem documentos. Temos apelido dele e estamos apurando. A primeira hipótese de investigação seria vingança", informou a fonte policial.

Ainda não se sabe quem praticou o crime e a motivação.

(Atualizada às 08:14h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE