quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher baleada durante assalto em Sinop sai do hospital; polícia procura suspeitos

PUBLICIDADE

A mulher que foi atingida por um tiro na coxa durante um assalto em sua residência, na rua Braz Carlos dos Anjos, no bairro Jardim Vitória Régia, no último sábado, já ganhou alta médica. Com a perna enfaixada e com a ajuda de uma muleta, ela tenta se recuperar do trauma sofrido.

A vítima contou que estava em casa na companhia de seus dois filhos, 3 e 13 anos, quando foi surpreendida pelos dois criminosos. “Eles colocaram a arma na cabeça do meu filho. Eu ofereci a chave da moto, mas eles não quiseram e pediam dinheiro e joias. Acho que moram aqui perto. Mandaram eu calar a boca, me desesperei e gritei por socorro. Foi quando eles atiraram e acertaram a minha perna. O médico disse que eu tive sorte, pois o tiro não pegou nenhuma artéria e nenhum nervo”, descreveu em entrevista ao programa Cidade Urgente, do SBT.

A moradora disse ainda que tem um terreno baldio próximo de seu imóvel, local em que alguns jovens fazem o uso de drogas. Ela suspeita que os criminosos estavam no local desde a madrugada.

Conforme Só Notícias já informou, dois assaltantes pularam o muro para assaltar e acabaram disparando contra a perna da vítima. Os ladrões fugiram deixando para trás uma garrucha calibre 36, que foi apreendida pela PM. Um par de tênis que pertencia a um dos ladrões também foi deixado para trás.

Da residência a dupla levou dois celulares. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a unidade hospitalar. O crime é investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE