quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher assassinada em Lucas do Rio Verde havia procurado polícia e registrado ocorrência

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que havia um desentendimento antigo entre Roberta dos Santos Vitório, 34 anos (funcionária de uma empres de alimentos) e a acusada de praticar o assassinato. Pelo menos dois boletins de ocorrência, de ambas as partes, foram registrados na delegacia sobre desentendimentos. A suspeita está foragida e, até o momento, não foi presa.

Uma funerária do município disse que o corpo dela será trasladado para ser sepultado em Belém, no Pará. Não foi confirmado quando este procedimento será realizado. Roberta era casada, tinha dois filhos e trabalhava em uma empresa de alimentos.

Ela foi assassinada, ontem à noite, com pelo menos quatro golpes de faca no bairro Tessele Júnior. A vítima chegou a ser levada com vida até o hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e faleceu. Ela trabalhava em uma empresa de alimentos.

Já em relação ao outro homicídio registrado, também ontem à noite, nas proximidades de um pesque e pague, às margens do rio Verde, o homem ainda não foi identificado. Ele não portava nenhum documento pessoal e nenhum familiar foi localizado ainda. Funcionários desta empresa disseram ter visto a vítima desde a semana passada na região.

Ele foi encontrado morto com sinais de espancamento por pedaço de madeira. Uma das hipóteses para o crime seria vingança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE