quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é dominado na BR-163 próximo a Nova Mutum e bandidos levam pneus de bitrem

PUBLICIDADE

O motorista Carlos Rodrigues, 63 anos, foi dominado e amarrado por dois criminosos, hoje, por volta das 2h. Estes, com a ajuda de outros comparsas, levaram o bitrem Scania, placas de Itaú de Minas (MG), que Carlos conduzia, até uma estrada vicinal e roubaram os 32 pneus deste veículo.

Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, ele procurou a delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum, esta manhã, e informou que parou a carreta na BR-163, a cerca de 35 quilômetros do município sentido Posto Gil, para descansar. Durante a madrugada, foi acordado com os criminosos já dentro da cabine.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e o levou até uma estrada vicinal. A vítima não soube dizer a quantidade exata de criminosos envolvidos. Após retirar todos os pneus, o bitrem ficou no chão. Depois de algum tempo, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda

“Foi um momento de muito pavor. Pensava apenas na minha família e que eles iam me deixar morto à beira da estrada. Graças a Deus me deixaram com vida”, disse, ao Só Notícias.

Carlos afirmou que os homens não foram agressivos e pediam para que ele se mantivesse calmo, pois nada aconteceria com ele.

A Policia Civil passa a investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE