quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é contratado em Sinop para fazer frete e tem caminhão roubado em cidade vizinha

PUBLICIDADE

A vítima, de 26 anos, procurou a Polícia Militar de Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop), ontem, após ter seu caminhão Iveco branco roubado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista trabalha com fretes e foi procurado em sua residência, em Sinop, na última quinta-feira à tarde, por dois homens para realizar o transporte de dois tratores em uma fazenda, localizada no município vizinho.

Os homens alegaram que precisavam do serviço com urgência. O motorista saiu em direção à referida fazenda e um dos homens foi com ele com a desculpa de indicar o caminho até a propriedade rural. No meio do trajeto para Santa Carmem, este suspeito anunciou o assalto. Ele portava um revólver.

Segundo a vítima, este alegou que levaria o caminhão para realizar o transporte dos tratores e posteriormente o abandonariam em algum lugar. Em seguida, o outro suspeito chegou em um GM Corsa escuro. O motorista foi vendado e, a partir de então, não viu mais nada.

Após algumas horas, foi liberado nas proximidades de uma ponte em uma estrada vicinal. Além do caminhão, os bandidos também levaram documentos e seu celular. Até o momento, o veículo não foi localizado.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE