quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto de caseiro morto com golpes de enxada na cabeça é encontrada desmontada em lixão no Nortão

PUBLICIDADE

O investigador da Polícia Civil, Carlos Eduardo, confirmou, ao Só Notícias, que uma Honda Titan foi encontrada completamente desmontada jogada no lixão de Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop), na última sexta-feira. O policial explicou que as peças foram localizadas após o homem, de 32 anos, acusado de matar o caseiro Edson Fonseca Mesquita, 49 anos, apontar o receptador que comprou a motocicleta por R$ 100.  

“Ele contou que havia vendido a moto em Terra Nova do Norte. Os policiais trouxeram ele até a cidade. O acusado apontou a casa do receptador, que já havia repassado para outros usuários de drogas. Conseguimos encontrar um deles que informou o local onde estavam as peças. Eles já haviam até pintado a moto que era vermelha e passaram uma tinta preta. Todos já foram indiciados pelo crime de receptação”.

O acusado de assassinar Edson Fonseca com golpes de enxada foi preso após ser reconhecido por moradores através de fotos, no último dia 7 deste mês. Eles apontaram que o homem estava nas proximidades da propriedade andando com uma enxada nas costas horas antes de ocorrer o crime. Os policiais começaram as buscas para tentar localizá-lo e ele acabou sendo preso por militares após cometer um furto em uma residência.

Na delegacia, o homem confessou ter matado o caseiro para roubar a motocicleta e o celular dele. Contou ainda que havia vendido a moto. Já o celular foi repassado para uma mulher no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, que também deve responder por receptação". 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE