sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital jovem baleado em Sorriso; três pessoas foram baleados no final de semana

PUBLICIDADE

Anderson Gomes de Lima, 21 anos, morreu no hospital após ter sido baleado, ontem à noite, na rua Tangará, Zona Leste de Sorriso. Testemunhas disseram que dois suspeitos trafegavam em uma moto (modelo não informado) pela contramão, quando passaram pela vítima e um deles fez alguns disparos. Após o crime, eles continuaram o trajeto e não foram mais encontrados.

O corpo de Anderson será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde vai passar por necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Essa é a segunda morte e o quarto baleado, durante o fim de semana, no município. Três casos ocorreram no sábado. No primeiro, Francisco Bento, 32 anos, foi morto na rua Regina Borba, que dá acesso ao bairro São José. Segundo a sobrinha da vítima, o tio estava andando de bicicleta quando um motoqueiro se aproximou e atirou. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Quase ao mesmo tempo, um rapaz, ainda não identificado, foi baleado no abdômen, na travessa São Joaquim, Zona Leste. Testemunhas disseram que o atirador passou pelo local em uma motocicleta (de cor e modelo não identificados) e fez os disparos. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional com muito sangramento, porém estava consciente.

O terceiro baleado na noite estava na rua Aureliano Pereira da Silva, bairro Boa Esperança. De acordo com as informações preliminares, o crime também teria sido cometido por um rapaz que trafegava em uma moto. A vítima foi atingida no peito, mas ainda conseguiu sair correndo e pedir ajuda em um bar. O atual estado de saúde dele não foi confirmado. Os três casos serão investigados pela Polícia Civil. 

(Atualizada às 9h16)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE