quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Morre jovem baleada durante troca de tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A moradora de Várzea Grande, Ana Cláudia Alves da Silva, 27 anos, morreu, esta tarde, em um hospital de Cuiabá, local onde estava internada após ter sido baleada dentro do supermercado Bom Gosto durante uma tentativa de assalto. Ela foi atingida durante uma troca de tiros entre dois ladrões e uma terceira pessoa não identificada, na noite da última quarta-feira (22).

No momento do crime, praticado por volta das 19h30, no mercado localizado na avenida Júlio Campos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, mais duas pessoas sendo outra mulher de 27 anos e um adolescente de 16, também foram atingidos por tiros. Ana Cláudia foi atingida no tórax e no ombro e foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande junto com as outras vítimas. Depois, ela foi transferida para o hospital particular, mas não resistiu e morreu 2 dias depois.

Após o crime, os bandidos fugiram, mas foram localizados momentos depois no bairro Jardim Primavera. Houve troca de tiros com um policial e um acusado de 18 anos foi baleado e morreu no Pronto Socorro. Já o comparsa que estava na garupa da moto usada no crime, um adolescente de 17 anos, quase foi linchado no Pronto-Socorro ao ser reconhecido como o segundo criminoso que participou da tentativa de assalto no mercado. Ele foi autuado por porte de arma e encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (Deij), mas disse que só falará em juízo.

Com a confirmação da morte da cliente no hospital, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo que passará por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE