quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em tiroteio homem que estourou algema, furou teto de viatura e estava foragido da polícia de MT

PUBLICIDADE

Josimar Alves da Silva, 37, morreu durante uma troca de tiros com um suposto traficante, ontem à noite, em Cacoal (RO). Considerado um criminoso de alta periculosidade, ele estava foragido desde outubro deste ano, quando estourou as algemas e o teto de uma viatura enquanto era transferido da cadeia pública de Aripuanã (783 quilômetros de Sinop).

De acordo com Rondônia Atual, Josimar estava junto com um comparsa em uma motocicleta perseguindo uma outra pessoa. Houve troca de tiros e os dois foram atingidos. Um morreu no local. Já o foragido de Mato Grosso foi atingido no estômago e levado ao hospital, mas morreu durante uma cirurgia.

Josimar era acusado de crimes de homicídios em Rondônia, onde já foi condenado a 21 anos de prisão e investigado pela morte do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná, no dia 18 de julho.

Em Mato Grosso ele era investigado por um homicídio cometido em 2016, na cidade de Campo Verde (131 quilômetros de Cuiabá). Também respondia por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...
PUBLICIDADE