quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora espanca suspeito que invadiu casa e tentou estuprá-la em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, após tentar estuprar uma mulher em uma residência no bairro Jardim Liberdade. A vítima disse que estava dormindo na sala com a filha de 3 anos, quando foi surpreendida e ameaçada pelo indivíduo com uma faca. A porta dos fundos da casa estava aberta e ela não percebeu a entrada do suspeito.

Segundo o Agora MT, a vítima contou que o suspeito teria pedido para ela manter relação sexual com ele, se não ele iria matá-la. Ela se recusou e o criminoso teria pego nas partes íntimas e teria dito que também estupraria a filha, depois mataria as duas. Depois tentou arrastá-la para o quarto, momento em que ela reagiu, pegou um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça. Ainda segundo a mulher, o homem tentou pegar a faca e por isso ela desferiu mais golpes.

A Polícia Militar chegou no local encontrou o suspeito caído na cozinha. Consta no boletim de ocorrência que ele estava sob o efeito de álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de medicado foi preso pelos crimes de violação de domicílio, tentativa de estupro, sequestro, cárcere privado e ameaça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE