sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcelo Torhacs deixa o comando da delegacia de Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O delegado Marcelo Torhacs está deixando Lucas do Rio Verde. Foram quatro anos atuando no local e agora ele prestará serviços em uma delegacia da capital, ainda não informada. Porém, o município que recentemente recebeu o reforço de mais um delegado não ficará desfalcado. “O delegado Bruno Abreu que está lotado em Nova Canaã do Norte irá compor o quadro”, garantiu o delegado Rafael Scatolon, que assumiu o posto na unidade local em maio deste ano.

O Conselho Municipal de Segurança, do qual Marcelo Torhacs faz parte, se reuniu na última terça-feira e pretendia fazer uma homenagem ao delegado. Porém, a solenidade teve que ficar para um outro momento já que ele estava em viagem à Cuiabá.

A homenagem deverá ocorrer nos próximos dias em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Torhacs. Antes de assumir a delegacia de Lucas, ele atuava em Tapurah.

Até maio deste ano, a delegacia de Lucas do Rio Verde tinha dois delegados, quatro escrivães e onze investigadores. A média é de 450 inquéritos policiais por ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE