quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 20 falsos corretores de imóveis são autuados no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os fiscais Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Sinop estão percorrendo os municípios da região norte, em fiscalização para combater o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. Segundo o Creci, as cidades por onde já passaram foram Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, Colíder, Nova Canaã do Norte e Carlinda, onde já foram autuadas 24 pessoas físicas e jurídicas.

Em Carlinda um homem que atuava de forma ilegal foi conduzido à delegacia para posterior abertura de processo, e poderá responder criminalmente pelo ato. O que também deve ocorrer em todos os casos que for identificada ilegalidade.

“Nossa fiscalização continua nesta região até o dia 25 de julho e deve percorrer ainda cerca de cinco municípios”, informou um fiscal do conselho.

O delegado Regional do Creci de Sinop, Antônio Liberato, explicou que vem recebendo constantemente reclamação dos corretores legalizados e até mesmo por parte da população que já foi enganada por aqueles que se apresentam como sendo corretores, mas na verdade estão atuando de forma ilícita. “Essas pessoas que atuam na irregularidade acabam fazendo o serviço do corretor, mas não tem o mínimo critério de responsabilidades, por isso vamos continuar intensificando a fiscalização em nosso município e região”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE