quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 100 porções de drogas são encontradas no Ferrugem em Sinop; algumas escondidas na Bíblia

PUBLICIDADE

Mais de 100 porções de drogas entre cocaína e maconha, além de celulares foram encontradas no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, ontem, na operação Legalidade, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. Pouco mais da metade da droga estava dentro dos colchões dos presos nas celas do raio Laranja e Azul. Algumas porções estavam escondidas em uma Bíblia e outras em uma caixa de remédios. Também foi encontrado uma serra.

Os presos foram identificados e um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia de Polícia Civil. As revistas devem prosseguir até quarta-feira.

“É uma operação de prevenção. Onde havia indícios de danificações na estrutura do presídio foi corrigido para evitar possíveis fugas Além da apreensão das drogas e os celulares”, disse o delegado regional da Polícia Judiciária Civil, Sergio Ribeiro.

O objetivo da operação é fortalecer as ações de enfrentamento a crimes que possam ser cometidos dentro da unidade penal.

Conforme Só Notícias já informou, estão envolvidos 124 profissionais do sistema penitenciário e das forças de segurança das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Sessenta e dois agentes penitenciários estão responsáveis pelas atividades de intervenção para revistas nos presos e nas celas da unidade prisional. Os demais profissionais de segurança atuam no apoio às atividades de contenção e segurança nos perímetros interno e externo da penitenciária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...
PUBLICIDADE