quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: polícia apreende drogas, revólver, dinheiro e 5 são detidos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu quatro tabletes de maconha (aproximadamente quatro quilos), uma quantia de cocaína, um revólver calibre 38, dinheiro (valor não confirmado) e outros objetos principalmente para misturar à droga, esta madrugada, uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. Foram presos três adultos (dois homens e uma mulher) e apreendidos dois adolescentes.

A ação iniciou com a abordagem a dois homens que apresentavam atitude suspeita no centro da cidade. Com estes, os policiais encontraram uma pequena quantidade de pasta base e cocaína. O celular de um dos envolvidos não parava de tocar e os policiais decidiram atender. Uma mulher solicitava mais entorpecentes e marcou um local para a entrega, um posto de combustíveis.

Lá, os PMs pegaram a mulher e um adolescente que estariam envolvidos na distribuição e venda dos entorpecentes. Em continuidade da ação, foram até a residência e lá encontraram a grande quantia de drogas e apreenderam mais um adolescente.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil que tomará as providências necessárias que o caso requer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE