quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões roubam R$ 30 mil de casal de empresários em Cuiabá

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu, ontem, quando o proprietário, 50 anos, e a esposa dele, 45 anos, chegavam ao estabelecimento, localizado na avenida Beira Rio, no bairro Praeirinho. A mulher carregava uma bolsa e uma pasta executiva com mais de R$ 30 mil, referente a pagamento de fornecedores.

Quando ela desceu da caminhonete, foi abordada por um suspeito armado que exigiu os pertences. O empresário entregou outra bolsa que estava dentro da caminhonete e percebeu outro rapaz, também armado que dava apoio.

Depois de roubarem o casal, os dois correram a pé pela avenida. A vítima conseguiu acionar uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e iniciou as buscas. O assalto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais receberam a informação de que os suspeitos estariam escondidos em uma casa, no mesmo bairro. No local, a dupla foi encurralada e um jovem de 19 anos se rendeu, mas o comparsa conseguiu escapar. Policiais chegaram a efetuar quatro tiros contra o suspeito que fugia.

O suspeito relatou na Central de Flagrantes que ele e o comparsa estavam em um ponto de ônibus próximo ao estabelecimento, quando decidiram realizar o assalto ao casal. Disse ainda que os dois estavam armados, pois, ambos têm rixas com rivais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE