sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões fazem delegado e familiares reféns em chácara e roubam carro em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três assaltantes invadiram a chácara do delegado afastado João Bosco Ribeiro Barros, localizada no Distrito da Guia, em Cuiabá, ontem, e fizeram os familiares reféns. O bando armado roubou um VW Fox, que já foi recuperado. Ninguém se feriu.
Conforme o boletim de ocorrências, a chácara foi invadida pelos bandidos por volta das 19h. Um deles ficou dentro de um VW Saveiro branco, dando apoio enquanto os outros dois comparsas renderam o delegado, um irmão e o caseiro. Os criminosos fugiram do local levando o veículo.
Hoje de manhã, uma viatura da Polícia Militar encontrou o carro abandonado no bairro Novo Colorado. Até o momento não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) de Cuiabá.
João Bosco foi afastado da função de delegado na Polícia Civil em 2013. Ele é acusado na Justiça de proteger quadrilha de traficantes. Bosco atuava na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e chegou a ser preso durante a Operação 'Abadom', deflagrada em junho do mesmo ano, com o intuito de desmontar esse esquema envolvendo policiais e traficantes. Na Justiça, João e a esposa respondem pelos crimes de associação ao tráfico e corrupção passiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE