quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrão é preso após invadir residência e agredir idoso em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Dois homens armados com pistolas de brinquedo invadiram a residência de um casal de idosos, ontem, no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. As vítimas, que não querem ter os nomes revelados, viveram momentos de terror porque um dos criminosos de 19 anos, e o seu comparsa, ainda não identificado, usaram de violência extrema.

O aposentado conta que escutou os cachorros latindo sem parar desde 5h manhã e acredita que neste horário a dupla tenha pulado o muro e se escondido no jardim. As vítimas estavam esperando a filha, que ia fazer curativos no pai, que passou por uma cirurgia recente. No momento em que a mulher foi abrir a porta, os criminosos entraram na casa.

Um deles foi até o quarto e deu um soco na cara do idoso, que estava se levantando, enquanto o outro pegou uma faca na cozinha e começou a golpear a cama, como sinal de intimidação. Depois, eles perguntaram sobre a chave da caminhonete e usaram um tapete grande como ponto de aglomeração de objetos de valor e eletroeletrônicos.

Os ladrões estavam se preparando para sair da casa quando a filha do casal chegou com o marido dela. Após serem surpreendidos, os criminosos pularam o muro e tentaram fugir. A Polícia Militar foi acionada pelo genro do casal e o fato da unidade de policiamento do bairro estar perto contribuiu com a localização.

Os militares identificaram um deles andando em um bairro próximo, após as vítimas terem passado as descrições físicas. Na ocasião, ele estava com o comparsa que fugiu correndo assim que viu a viatura.

Com ele, a polícia encontrou algumas joias, adornos em metal e ainda a arma que era um simulacro de arma de fogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE