quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre no hospital após ser baleado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Um jovem, de 19 anos, identificado como Gustavo Correia Rossi, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Lucas, durante esta madrugada, após ter sido baleado, ontem à noite, em frente a uma residência no bairro Tessele Júnior.

Conforme informações de uma testemunha, ele teria ido deixar a namorada em casa. Ao chegar no local, foi surpreendido pelos atirados que estavam aguardando. Gustavo foi atingido no abdômen. A bala atravessou o corpo e saiu nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, entrou em coma, foi para a UTI e faleceu.

A Polícia Militar fez buscas pela região, porém não localizou o suspeito pelos disparos. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Uma das hipóteses é de tentativa de roubo, tendo em vista que a vítima estava em uma caminhonete no momento do crime.

Gustavo Correa Rossi é de família bastante conhecida no município. O pai dele é dono de uma mecânica de máquinas agrícolas. A empresa havia sido roubada ontem de madrugada. Os criminosos invadiram o local e levaram vários objetos, inclusive dinheiro que havia no cofre.

O corpo do jovem será encaminhado ao IML de Sorriso, onde passará por necropsia. Ainda não foi informado o local do velório e sepultamento.

(Atualizada às 8h23)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE