sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem furta veículo, vende objetos e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE

O Fiat Strada branco, com adesivos de uma empresa nas duas laterais, foi levado de uma residência, localizada na rua dos Cravos, no bairro Jardim Violetas, hoje, por volta de 1h. Segundo consta no boletim de ocorrência, a proprietária do veículo, 24 anos, estava em casa quando ouviu o alarme do imóvel.

No primeiro momento, ela imaginou ser da residência ao lado. No entanto, ao levantar, encontrou o portão aberto. Ainda de acordo com o documento policial, a vítima chegou a avistar o suspeito saindo com o veículo e informou a Polícia Militar.

Cerca de duas horas após o crime, os policiais militares conseguiram localizar o veículo e fazer a prisão de um suspeito de 19 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado já havia vendido um notebook da vítima, além do aparelho de som e o estepe do veículo.

Um jovem de 18 anos, que comprou o material, também foi preso e os objetos recuperados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito vendeu os produtos por R$ 30. Deste valor, R$ 10 ele usou para abastecer o veículo que estava com pouco combustível.

Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e estão à disposição da justiça. Já o veículo foi encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho para posteriormente ser devolvido à proprietária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE