quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem e menor são flagrados com 1,5 quilos de maconha e R$ 900 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu uma jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, ontem, em uma residência, localizada no bairro Jardim Alvorada. No local foram encontrados 1,5 quilo de maconha, 115 gramas de pasta base de cocaína e R$ 900.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, uma denúncia levou a Polícia Civil até a residência, que passou a ser monitorada, constatando grande movimentação de pessoas, possivelmente usuárias de drogas. Em buscas pelo local, os policiais flagraram a jovem e o menor com as drogas, uma balança e o dinheiro, supostamente oriundo da comercialização do entorpecente.

Conforme as investigações, ambos estavam na cidade há cerca de uma semana e trabalhavam para um traficante, que está preso no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. Ele tem condenação de mais de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. 

As investigações também comprovaram que três quilos de drogas, apreendidos em outubro, pertenciam ao traficante preso. Agora ele será indiciado em dois inquéritos de tráfico de drogas e terá pedido de prisão preventiva solicitado à Justiça. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE