quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é detido por vítima após assalto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu em uma chácara, localizada na região conhecida como “Recanto dos Macucos”, esta madrugada. Segundo o tenente Helcker, da Polícia Militar, o suspeito invadiu o local e acertou uma coronhada na cabeça da vítima que ficou desacordado por algum momento. Neste período, o acusado pegou um tablet e uma espingarda de pressão.

Quando o suspeito estava fugindo, a vítima acordou e visualizou as características do mesmo. Em seguida, telefonou para o pai e ambos foram em busca do criminoso. “Ele [vítima] conseguiu monitorar o suspeito à distância. O pai da vítima veio ao encontro e ambos conseguiram realizar a detenção do suspeito. Antes, ele tentou fugir pelas pastagens das chácaras, passando por cerca e mato”, revelou o tenente.

A vítima e o pai tiveram a ajuda de outros populares. O acusado foi amarrado e levado até o batalhão da Policia Militar, onde recebeu voz de prisão. Não foi localizado com o suspeito os produtos do roubo. O policial acredita que os objetos foram escondidos por uma mulher, que também teria participado do roubo, mas que não foi presa durante a ação.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE