sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem acusa grupo de rapazes por agressões com facão motivada por homofobia em Sinop

PUBLICIDADE

As agressões foram denunciadas por um jovem, de 18 anos, que procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último final de semana. Ele contou aos policiais militares que um grupo de rapazes o agrediu com pedaços de madeira e com golpes de facão, em uma avenida, no bairro Bom Jardim.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o braço e uma das pernas quebradas. Além de vários cortes pelo corpo. Ele foi socorrido por dois amigos e um homem, que passava pelo local e o levou até a unidade médica.

Consta no documento policial, que a vítima estava com outras duas pessoas quando os agressores começaram a gritar “peguem o veado”, “matem o veado”. Porém, ele ignorou e continuou andando normalmente pela avenida. Pouco tempo depois recebeu golpes com pedaço de madeira e facão.

Um dos agressores foi identificado pelo jovem e está sendo procurado pela polícia. Os militares estiveram na casa dele, mas não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE