sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jardineiro preso teria assediado 20 meninas em Sorriso

PUBLICIDADE

O acusado de 42 anos foi preso em flagrante, ontem, durante a operação “Neverland”, quando a Polícia Civil revelou que ele teria assediado uma menina de 11 anos. Esta manhã, foi revelado que ele assediou mais de 20 meninas com menos de 18 anos.

O fato foi confirmado em checagem no celular do suspeito, no qual estavam várias conversas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp com as garotas. O suspeito passou a ser investigado após a mãe de uma das vítimas ver a conversa no celular da filha e procurar a polícia.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, o acusado mandava as mensagens para números aleatórios até encontrar uma vítima com o perfil do seu interesse. “Ele tinha preferência por crianças, uma vez que a maior parte das vítimas eram menores de 12 anos. Ele enviava mensagens de textos e áudios dizendo que queria marcar encontros, namorar e casar”.

Conforme Só Notícias já informou, em uma das mensagens, o acusado pediu para a criança mostrar os seios para ele. Um outra conversa com a mesma menina, ele questiona se ela já “ficou” com alguém e ela responde que não. Em outro trecho, ela fala que só tem 11 anos, mas o suspeito insiste ao dizer que cuidaria dela como se tivesse 30 anos e ainda escreve que quer ela só para ele. Em uma outra mensagem, ele pede para se encontrar com a menina e não contar nada para nenhum colega.

Na última quarta-feira, um fazendeiro foi preso acusado de estupro de vulnerável e também por integrar uma rede de pedofilia com aliciamento de adolescentes. Mais pessoas são investigadas e novas prisões não estão descartadas. Segundo o delegado, o fazendeiro teria tentado abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.

O acusado teria prometido dinheiro e emprego para esta menina para manter relações sexuais. A investigação também aponta que outras pessoas prometiam “salários” fixos. Abreu também disse que os abusos ocorreriam durante festas com estas menores e também participação de outras, já adultas. O suspeito preso disse conhecer a menina, mas negou qualquer tentativa de abuso sexual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE