quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Investigados por homicídio de adolescente são presos com armas e munições em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Dois homens de 38 e 48 anos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e munições em operação da Polícia Civil com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), ontem. Durante cumprimento de buscas na casa dos suspeitos foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e munições de diferentes calibres.

A operação foi deflagrada com base em investigações de um homicídio e uma tentativa de homicídio contra dois adolescentes, ocorridos em agosto de 2014, na região da Pista do Cabeça, na zona rural do município. Segundo as investigações, a motivação do crime seria o envolvimento dos menores no roubo de uma motocicleta, que pertencia ao genro de um dos investigados. Na época, o veículo foi recuperado, mas os suspeitos tiveram informações de que os adolescentes estavam negociando a motocicleta.

Com base nas informações, o delegado Carlos Francisco de Moraes representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos. Na residência de um dos suspeitos os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda calibre 20, além de 30 munições, sendo 17 calibre 38 e 13 calibre 20.

Em buscas na casa do outro foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e 15 munições do mesmo calibre. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE