quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado um dos criminosos que trocou tiros com policiais em Sinop; suspeito é preso

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar em Sinop, tenente coronel Valter Luiz Razera, informou, há pouco, ao Só Notícias, que um dos criminosos que trocou tiros com a Polícia Militar, ontem à tarde, em uma região de mata nas proximidades do aeroporto já foi identificado e três suspeitos ainda continuam foragidos.  A identificação ocorreu após um homem, de 32 anos, primo do suspeito, ser preso, em um posto de combustíveis, às margens da BR-163, a cerca de 7 quilômetros do centro, em um GM Corsa sedan branco, suspeito de dar apoio aos criminosos.

Aos policiais ele disse que, por volta das 12h, pegou um dos suspeitos que veio de Cuiabá e o deixou na ponte do rio Teles Pires, onde ele entrou em uma caminhonete GM S10 preta. O homem afirmou que não tinha conhecimento do roubo.

Eles teriam ido a uma fazenda em Eldorado, no distrito de Tapurah, (267 quilômetros de Sinop), onde roubaram uma Toyota Hilux branca do fazendeiro. Depois, fugiram em direção a Sinop, a polícia tentou abordá-los e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Os criminosos correram para mata e os militares fizeram buscas, mas não foram encontrados. A caminhonete foi abandonada e levada à delegacia.

(Atualizada às 15h26)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE