quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado jovem morto a tiros em Sinop

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada pela polícia como Willian Ferreira Domingos, 18 anos. Ele foi morto a tiros na rua 10, no bairro Novo Estado, ontem à tarde. No momento do crime, o jovem estava sem documentos pessoais e a identificação foi realizada posteriormente.

De acordo com informações do site da funerária Luz e Vida, o velório será realizado no memorial da empresa, localizado na avenida das Embaúbas, no centro, ainda hoje. O sepultamento está agendado para ocorrer no cemitério local, amanhã pela manhã.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que o jovem estava em uma bicicleta trafegando sentido avenida André Maggi quando o suspeito em uma motocicleta preta (marca e modelo não confirmados) fez vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu tomando direção do bairro Jardim São Paulo. A polícia informou que realizou buscas, porém, não localizou o acusado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE