quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado homem assassinado a tiros em posto de combustíveis em Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, agora há pouco, no bairro Novos Campos. Olerindo Pedro de Barros, 63 anos, estava no interior de uma GM S-10 prata quando foi atingida por pelo menos quatro disparos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da caminhonete. A identidade foi confirmada após a perícia encontrar a CNH da vítima.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que a vítima parou em uma bomba e pediu para o frentista abastecer. Neste momento, o suspeito em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) parou próximo à caminhonete, desceu, sacou uma arma e efetuou os disparos.

As informações repassadas para a polícia apontam que o acusado teria fugido em direção a MT-242 sentido Nova Ubiratã. Buscas são realizadas, porém, até o momento, ele não foi identificado ou preso.

A vítima estava sozinha no veículo e ninguém mais ficou ferido. Ainda não se sabe a motivação do crime. Um investigador da Polícia Civil informou que o homem assassinado hoje seria sócio de Ismael Rosa de Barros, 50 anos, que foi morto a tiros, no último sábado, em uma borracharia, na perimetral Sudoeste, próximo ao centro da cidade.

Ainda não há confirmação se os crimes estão relacionados. Um amigo do homem assassinado hoje foi até o local e apontou para a possibilidade do mesmo estar sendo ameaçado. Ele relatou que a vítima passou em sua casa, momentos antes do crime, e teria apontado a situação durante a conversa. Esta versão ainda não é oficial e passa a ser analisada pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi comunicada para realizar a análise do fato.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 9h40 – fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE