sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homens são presos com três armas e drogas em Sinop; polícia investiga se estão envolvidos em roubo a fazenda

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos, na estrada Eleonora, que acesso ao município de Cláudia, hoje, durante uma barreira de policiais da Força Tática. Eles eram motorista e passageiro de um táxi onde foram encontrados um revólver calibre 38, pistola, espingarda, várias porções de drogas e dinheiro R$ 1,6 mil.

Está sendo investigado se alguma arma apreendida faz parte das que havia sido roubada, ontem à noite, em uma fazenda às margens da BR-163, a cerca de 45 km de Sinop, sentido Itaúba.

No local, seis pessoas da mesma família, incluindo crianças, foram dominadas por quatro criminosos armados. Após serem rendidas, as vítimas foram trancadas e um cômodo da casa.O local foi todo revirado e os bandidos fugiram levando joias, espingarda calibre 32, pistola calibre 380 e 60 munições do mesmo calibre, além de cerca de R$ 35 mil.

Os bandidos estavam em dois veículos, mas as marcas e modelos não foram confirmados. A polícia só foi avisada algumas horas após o crime e montou barreiras para prender os criminosos.

O taxista e o outro suspeito preso hoje negam envolvimento no crime. Os outros dois estão sendo procurados. A Polícia Civil continua investigando o caso.

(Atualizada às 21:53h

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE