quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem tenta matar mulher e filho a facadas e é baleado após perseguição policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio ocorreu esta tarde no bairro Parque Oasis, em Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher sofria ameaças e agressões física por parte de seu companheiro e teria ido até a Delegacia da Mulher com  seus três filhos, menores de idade para registrar queixa contra o agressor.

A vítima retornou para casa em um táxi e o motorista presenciou o suspeito forçando a mulher e as crianças a entrarem em um Chevrolet Corsa prata. Desconfiado, ele informou a situação para policiais militares que faziam rondas próximo do local.

Os policiais deram ordem de parada, mas, o homem ignorou. Foi realizada uma perseguição e o suspeito só parou depois que os policiais fizeram disparos de arma de fogo contra ele. O homem foi atingido e acabou batendo em veículo que estava estacionado em um estabelecimento comercial as margens da BR-163.

De acordo com o Agora MT, o homem ficou ferido com disparo de arma de fogo na região do abdómen. Já a mulher e a criança de 2 anos, ficaram feridas com golpes de faca. As vítimas e o agressor foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional. O atual estado de saúde deles não foi informado.

A Polícia Civil está investigando o caso. Após receber alta médica o homem ficará a disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE