quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem preso pela PF no Estado com documento falso era procurado pela justiça

PUBLICIDADE

Policiais federais com o apoio de policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um homem pelo uso de documentação falsa, ontem, na BR-070, nas proximidades de Cáceres. Os policiais retornavam de uma diligência quando avistaram um veículo realizando manobras de ultrapassagem em locais proibidos na rodovia.

Suspeitando que o condutor pudesse estar sob efeito de álcool, os policiais resolveram realizar a abordagem. No carro estavam dois ocupantes. Na identificação, um deles apresentou documento com foto divergente da constante nos sistemas. Neste instante, o indivíduo confessou que as carteiras de identidade e habilitação eram falsas.

O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Federal do município e observado que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pelo crime de evasão de divisas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.

Após ser ouvido pelo delegado em plantão, o preso foi indiciado pelo crime de uso de documento falso, sendo encaminhado em seguida para a cadeia de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE