sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente será sepultado em Sinop; motorista foi preso

PUBLICIDADE

Será sepultado nesta quarta-feira, em Sinop, Valmir Antônio da Silva Santos, 37 anos, que morreu em acidente neste sábado, envolvendo sua motocicleta Yamaha XTZ é um Fiat Pálio vermelho, na rodovia estadual, nas proximidades do bairro Portinari ( 7 km do centro de Sinop). O velório será na capela Sinop, localizada na avenida André Maggi. Valmir era funcionário de uma serraria no município. É aguardada a chegada de familiares que residem em outro Estado.  

Um investigador de Polícia Civil informou que o condutor do Pálio, de 20 anos, foi preso após passar pelo teste do etilômetro (bafômetro) e constatar 0.59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Conforme Só Notícias já informou, o perito André Luís Furio, disse que possivelmente o carro tenha ocasionado a colisão. “Constatamos através das análises preliminares que ambos seguiam no mesmo sentido e o carro colidiu atrás da moto. Após isso, girou na pista, percorreu cerca de 130 metros e bateu a traseira em um poste às margens da rodovia. O motociclista também percorreu alguns metros sobre a via e pode ter sido arremessado”.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE