sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem morre no momento que estava sendo preso no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um homem, que estava sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro, morreu na sexta-feira ao ser preso na área rural em Tapurah (115 km de Lucas do Rio Verde). O delegado Rafael Scatalon informou, ao Só Notícias, que o investigado teria aproximadamente 42 anos. "Uma das enteadas fugiu da residência, na zona rural, e procurou abrigo na Casa Lar, em Tapurah. O padrastro é acusado de abusar da garota de 16 anos. Ouvimos as acusações dela e da irmã e por não estar em flagrante, o padrasto não foi autuado. Eu representei ao judiciário pedindo mandado de prisão temporária e a juíza decretou a prisão dele. Quando os policiais foram prendê-lo, ele passou mal e infartou", relatou o delegado.

"Os policiais fizeram contato, por telefone, pedindo auxílio médico e colocaram a vítima na viatura e o levaram ao hospital em Tapurah, mas não resistiu", acrescentou Rafael (foto).

O homem residia em um assentamento e a acusação que a polícia recebeu era que praticava, há alguns anos, "atos libidinosos diversos da conjunção carnal". Uma das enteadas tem 16 anos e a outra 18, mas a maior de idade teria sido abusada quando era menor.

"Com a morte dele haverá a extinção do inquérito policial e estaremos pedindo, ao poder judiciário, o arquivamento", concluiu o delegado Rafael Scatalon que conduz as delegacias municipais de Lucas do Rio Verde e Tapurah.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE