quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cerca de cinco horas depois de assassinar a facadas uma mulher, em Araputanga (região Oeste), o autor do crime foi preso pela Polícia Civil. O suspeito, 30 anos, foi preso pelo assassinato da ex-companheira Maria Valeide Soares, 36 anos, da qual estava separado há três semanas após um relacionamento de oito meses. O crime ocorreu, ontem à tarde, no centro da cidade.

A vítima foi morta em um ponto de táxi com duas facadas nas costas e uma no braço. Segundo as investigações do delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, o crime foi premeditado, pois o suspeito teria emprestado uma motocicleta, arrumado dois capacetes e depois ligou para a ex-mulher marcando o encontro. "Depois ele saiu de lá, passou em casa, deixou um dos capacetes e fugiu para o sítio da irmã, na zona rural, a cerca de 100 quilômetros".

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atacada logo que avistada pelo suspeito, que desceu da motocicleta e desferiu os golpes de faca. Em seguida fugiu para o sítio da irmã, onde tomou banho e trocou de roupas para depois, já no final da tarde, retornar à cidade usando a motocicleta do cunhado e deixando escondida no mato a moto emprestada e utilizada no assassinato.

Em diligências no sítio, os policiais encontraram a motocicleta e as roupas usadas pelo suspeito, que foram reconhecidas por testemunhas.

O autor do homicídio foi localizado na casa da atual namorada, após os policiais receberem uma informação. Ele foi indiciado por homicídio qualificado pela traição e motivação passional. O suspeito tem condenação por tráfico de drogas e responder por receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Ladrão furta caminhonete durante a madrugada em bairro de Sinop

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...
PUBLICIDADE