sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de estuprar e assaltar vítimas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O suspeito, de 34 anos, foi pela Polícia Civil, ontem, acusado de roubo, estupro e tentativa de estupro contra uma jovem, de 21, e uma adolescente, de 16 anos. Os crimes teriam ocorrido no bairro Beija Flor, no último dia 03. No primeiro caso, após ser rendida pelo suspeito com uma faca, a vítima foi levada para um prédio em construção, onde foi violentada sexualmente. Depois de estuprar a jovem, o agressor levou o aparelho celular e o shorts dela.

A segunda vítima, adolescente, foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava pela rua. No primeiro momento, ele exigiu o aparelho celular e o dinheiro da garota e em seguida tentou arrastá-la para um prédio em construção. Porém, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, durante o levantamento, a equipe de investigadores recebeu a informação que o suspeito, com as mesmas características passadas pelas vítimas, estava em uma residência. Os policiais conseguiram detê-lo. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira, que requereu sua prisão preventiva. "Informalmente, o suspeito confessou a prática dos crimes, entretanto manifestou o desejo de permanecer calado durante seu interrogatório", destacou a delegada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE