sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, em Simione, que é distrito da cidade de Itanhangá (240 quilômetros de Sinop), no último domingo. De acordo com soldado da PM, os abusos ocorreram nas proximidades de uma madeireira.

“A menina contou que eles estavam voltando de uma festa para o distrito e no caminho, o suspeito alegou que a motocicleta teria apresentado defeito e desligou. Eles pegaram uma carona em um caminhão e desceram próximo de uma madeireira. Neste local, ela teria sido ameaçada de morte caso não mantivesse relações sexuais com ele. Ainda segundo a vítima, após os abusos ela conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência”, disse o militar, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o policial, o acusado foi encontrado dormindo na residência dele. “Encontramos ele dormindo e algumas garrafas de bebidas no local. Ele estava muito alterado e sob efeito de álcool. Não apresentou reação ao ser preso e negou ter praticado os abusos contra a menina”.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações. Já a adolescente deve passar por exames de corpo de delito para comprar se houve ou não conjunção carnal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE