sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em residência em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Hamilton da Silva Soares, de 35 anos, foi encontrado morto por policiais militares, ontem à noite, em uma residência, no Bairro Jardim das Flores. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu um chamado para atender um suposta invasão de domicílio, no local encontraram o homem morto com as mão e pés amarrados.

Ainda de acordo com o documento policial, moradores da casa relatam que estavam dormindo, quando o homem chegou arrombando a porta da residência e batia a cabeça contra a parede. Disserem ainda, que a vítima quebrou alguns utensílios e chegou a agredir um dos moradores. Porém, foi imobilizado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil. Moradores da casa e também os vizinhos foram ouvidos. Segundo o Agora MT, todos relaram que o suspeito não foi agredido. Disseram que após ser imobilizado ele continuava agitado, gritando e fazendo muita força. Depois de quase vinte minutos ele ficou quieto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE