sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é baleado e morre em bairro de Sinop

PUBLICIDADE

O primeiro assassinato de 2018 ocorreu, esta noite, na rua das Alfazemas, no bairro Jardim das Violetas, nas proximidades de uma escola. A polícia informou que Helton Leidson de Souza, 33 anos, foi baleado e morreu no local. Alguns disparos atingiram suas costas. Ele caiu na calçada. Ao que tudo indica, estaria a pé quando foi alvejado.

Policiais checaram uma pista e encontraram, em uma casa nas proximidades, uma espingarda e outra arma que que pode ser a usada no homicídio. Não havia ninguém na residência. O perito criminal Fabiano Cardoso informou, ao Só Notícias, que a espingarda é calibre 28 "foi encontrada jogado em um monte de terra, em um terreno onde existe três casas. Ela será periciada, mas com a forma que houve a perfuração no corpo da vítima é possível que tenha sido usada para cometer o crime. Em um dos imóveis também foi apreendida uma espingarda de pressão. Com isso, a polícia já possui um suspeito de envolvimento na morte”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise da cena do crime para auxiliar a polícia. O corpo está no IML.

(Atualizada às 09:28h em 2/1/2018)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE