terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em quitinete em Nova Mutum; suspeito é preso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu no bairro Bela Vista, ontem à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito moravam juntos em uma quitinete e teriam discutido por falta de pagamento do aluguel. Eles teriam entrado em luta corporal e o homem ( identificação não divulgada) teria sido atingido com uma facada no tórax. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, porém, Jose Antônio dos Santos de 30 anos, já estava sem vida.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal em Sorriso, onde passou por necropsia. De acordo com a funerária Nova Mutum, o corpo de José será transladado esta tarde para Nova Olímpia, onde moram os familiares. O horário do sepultamento não foi divulgado.

Em buscas pela região a PM conseguiu localizar o suspeitos na Perimetral Samambaias. Ele confessou o crime e alegou que havia sido ameaçado de morte. Foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde está a disposição da justiça.

(Atualizada às 16h09)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE