sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas em Sinop; 2º crime em 24hs

PUBLICIDADE

O assassinato foi há pouco, em uma quitinete, na esquina da avenida dos Jequitibás, Jardim dos Violetas. A Polícia Militar informou que Luis Rodrigues Tenório, 48 anos, foi morto a facadas. Vizinhos ouviram uma discussão e gritos. Em seguida, viram ele caído. Bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu.

Soldados obtiveram algumas pistas do possível assassino, que fugiu, e as bucas começaram. O acusado seria vizinho de Luiz.

A perícia analisou a cena do crime. No IML foi feita a necropsia e a funerária trasladou o corpo de Luis para Nova Santa Helena (170 km de Sinop), onde será velado anexo a à Igreja Católica. O sepultamento será nesta seguda-feira, às 9hs.

É o segundo assassinato, hoje, em Sinop.  Sandro Rabecini, 21 anos, foi assassinado a tiros, esta madrugada, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa. Outro homem, de 23 anos, também foi baleado e está hospitalizado. Conforme Só Notícias já informou, Sandro será sepultado, neste domingo, em Sinop. A polícia procura o assassino e investiga as causas do homicídio.

(Atualizada às 14:37hs – 8/3)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE